quinta-feira, 5 de julho de 2012

Workshop de Dança Contemporanea e Pilates com Jorge Bascunan (SP)

(Para ver mais fotos CLIQUE AQUI)
(Para ver mais fotos CLIQUE AQUI)
A Kátharsis Companhia de Dança teve a honra de receber o Coreógrafo e Bailarino Jorge Bascunan, diretamente de São Paulo nas terras baianas. O coreógrafo que vem se destacando em SP, trazendo  uma "nova" linguagem corporea na Dança Contemporanea e é  atualmente dono de  uma academia de dança, Movimento em vida, veio a Salvador com todo o gás e ministrou workshop de Dança Contemporânea e Pilates  exclusivamente para os bailarinos da Companhia nos dias 05, 06  e 15 de abril (Local: Advanced Ballet).  No dia 14 de abril, um sábado, Jorge teve a brilhante ideia de fazer uma aula na praia e foi um Sucesso total. Nós da Kátharsis amamos a ideia e entramos de vez nessa aventura que so arrancou elogios do profissional.
  O curso foi um sucesso, Jorge deixou saudades e muito aprendizado aos bailarinos da Kátharsis. Seja sempre bem vindo, Jorge Bascunan.
 Parabéns pelo seu talento.


Jorge Bascunan

Jorge bascuñan rivera neto, 22 anos. Professor, coreógrafo e educador objetivando o movimento, consciência e a expressão corporal utilizando métodos de pilates com toda a base da educação física, formado em 2010 na fmu, educando, conduzindo sua técnica e renovando na dança contemporânea. Instrutor de kung fu, pilates e dança contemporânea. Atua como bailarino, desde 2007, no grupo de dança moderna e contemporânea “in cena” coreografado por Isabel Mano.


  • Bailarino, desde 2009, do grupo de Jazz “Ad Corpus” coreografado por Lissandra Berdugo.
  • Participação do Encontro Nacional de Dança (ENDA) de 2007, 2008 e 2009
  • Participação dos festivas “BRAVOS”, “Passo de arte”, “VanDance”, “Corpo em dança”.Em 2010 
  • Inaugurou o Studio Movimento em Vida e iniciou com o grupo de dança contemporânea, atuando como coreógrafo e bailarino. 
  • Em 2011 foi Jurado Convidado no III Festival de Dança da cidade de Bambuí.




0 comentários:

Postar um comentário